sábado, 29 de agosto de 2009

deu a louca em gerção de mutantes capitulo 7

Capitulo 7 – Enterro Maluco
No enterro de Grilo
Lili: Ele não merecia isso
Isis: O...Coitado!
Marli: Agora vai deboxar Isis?
Silvia: Cade o padre?
Lili: Aqui não é casamento
Isis: Só se for o casamento do Grilo com a Noiva Cadaver HAHA
Silvia: Não achei a graça Isis
Isis: Que isso em Lili fica debochando do Grilo
Lili: Tadinha da dona Cristina
Marli: Foi viajar e nem sabe
Isis: O...Coitada!
Padre: Vamos começar o casamento
Marli: É interro
Padre: É por isso que tem gente no caixao, logo percebi só se fosse o casamento do Joaquim com a Noiva Cadaver
Marli: Kkkkkkkkkkkkkkk ke legal
Silvia: Ameeeeeeeei
Lili: Piada boa
Isis: Quando eu contei ninguem riu, poxa que tristeza buaaaaaaaaaaa
Melquior: Desculpem eu demorar, Grilo acordaaaaaaaaaaa
Isis: Deixa ele dormir
Melquior: Grilo chega de dormir ta de dia
Padre: Vamos enterrar o Joaquim
Isis: Eu não vou enterrar nao, sou muito fraca
Marli: Toma calcio tram b12
Padre: Joaquim voce aceita casar com a Noiva Cadaver? Ops quero dizer
em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo amem, voce morreu
Marli: Ora de chorar meninas: buaaaaaaaaaaaaaaaaa
Silvia: Buaaaaaaaaaa bua o que fara?
Na Liga Bandida
Tele: Ora ora meninha chatinha levantou cedo
Clara: Eu quero estudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
Dilcireia: Não não menina, voce tem poderes de cura e serve pra nos
Clara: Voce é uma chataaaaaaaa sua balofa
Sarita: Clara mais ela é magra, eu sou a gorda!
Clara: Voce é magra e a Dilcicreia é gorda já falei
Draco: Ela ta certa
Ferraz: Gente o que houve?
Tele: Voce foi sequestrar a Sofia e o Mef soltou aquela fumaça fedorenta em voce, voce caiu e desmaiou a Sarita te pegou e te trouxe pra ca, Ufa!
Draco: É o script de nois é uma coisa que acaba com a gente
Clara: O Mef não solta fumaça fedorenta
De noite...
Clara: Ta na hora de eu fugir
Clara consegue fugir do esconderijo
Tele: Ai ai acordei com fome
Draco: Tele? Acordado a essa hora? Poxa cara voce me acordou
Tele: Voce não estava tomando conta da Clara?
Draco: Eu botei ela no quarto e tranquei
Tele: Ufa!
Na Rua
Clara: Eu vou conseguir, não é muito longe daqui, preciso correr antes que o Tele me rastrei e me encontre, eu sei que ele mesmo dormindo ele consegue escutar meus pensamentos, ai que medo esta muito escuro, se eu dormir posso ser atacada por um lobsomem ou por um vampiro ate por um homem cobra é melhor eu correr e achar o meu caminho.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário