sábado, 29 de agosto de 2009

deu a louca em gerção de mutantes capitulo 8

Capitulo 8 – O Pais de Mef
Na escola
Angela: E aí Mef vai falar de onde voce veio, sim ou nao?
Mef: Eu vim de Abahavia
Aquiles: Ana o que?
Mef: Affz é um pais muito longe daqui
Agata: Ai que lindo amor
Eugenio: Menstrueeeeeeeeeeeeeei
Mef: Em Abahavia isso significa outra coisa, HAHAHA
Agata: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquiles: De onde sai o sangue?
Eugenio: Não falo
Angela: A idiota da professora não chega
Vava: A Clarinha sumiu
Angela: Ta sentindo falta?
Vava: Não neh, claro que não é saudades não é saudades mesmo
Mef: Isso la no meu pais se chama outra coisa bem diferente
Aquiles: O que?
Mef: Amoooooooooor igual eu e Agata
Agata: Ai que lindo amor
Eugenio: Isso já virou um bordao e ta enjoando
Mef: La no meu pais isso se chama CIUMES e por que existem garotos muuuuuuuuuuito cornos aqui que perderam a namorada
Eugenio: Cala a boca Mef se não menstruo em cima de voce
Mef: La em Abahavia isso se chama TPM, ok? Tensao Para Matar HAHA
Agata: Eugenio entende que acabou, para de insistir
Mef(interrompendo): Isso é dor de “cotobelo” HAHA
Agata: Eugenio eu gosto de outro
Eugenio: Outra ne?
Mef: Como assim outra? Pensei que voce menstruace seu idiota
Eugenio: Se enganoooooooooooou eu sou inteligente
Mef: No meu pais se chama NERDICE
Na Liga Bandida
Tele: A Clara não esta no quarto!
Draco: Como assim assombração?
Tele: Assombração teu caneco, vai enfiar 15 abacaxis na sua TOBA
Dilcicreia: Oi balofooooos cade a projetinho de mutante?
Sarita: Aqui no meu bolso, ó. Ela fugiu ta cega?
Dilcicreia: Affz cala a sua boca Sarita
Tele: HAHA vai fikar quieeeeeeeeeeeetinha shuashuashua
Draco: Ai gente eu sou lindo demaaaaaaaaaaaaaaais
Sarita: Tambem acho Draquinho ou melhor Draquinhozinho
Draco: Epaaaaa parou parou
Tele: Alo? Chefia Oculta? Sim sequestrar ela? Ok e leva-la ate ai, Bom gente temos a missao de sequetrar Cleo Mayer, para isso TODOS irao
Anahi: Eu não vou pois a Maria esta la
Unther: Não vou mesmo
Ferraz: Bom eu não vou porque não quero
Tess: Não vou tambem nao, estou gravida de uma criança
Tele: Capto com minha mente, voce esta gravida de um jabuti
Tess: Naaaaaaao, eu vou abortar, mais é filho PRODIGIO
Tele: Estou vendo o jabuti com minha mente, ele se move devagar
Draco: Vamos gente, temos que sequestrar a Cleo Mayer
Sarita: Vamos so nois quatro?
Tele: Sim
Na casa de Maria
Maria: Cleo cuidado a Liga Bandida quer te sequestrar
Splash: Vo meter o pe
Maria: Como voce vai meter no pé? Ele tem...
Splash: Ei ei Maria não pode xingar
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário