sexta-feira, 30 de outubro de 2009

isa

Eu estarei postando os capítulos de Isa Tkm na band todos os dias aqui no blog, então para assistir, clique na imagem que fica na barra lateral igual essa:

isa tkm capitulos youtube

Capítulo 1

Ps: Não é o capítulo inteiro, é só um resumo de 11 minutos dos capítulos, e em algumas partes dos capítulos aparecem algumas fãs comentando, mas da pra assistir :)

Segunda começa Isa Tk+ !!!


Gente, segunda feira (28/09) começa Isa Tk+ ( na américa latina), e na minha casa pega Nickelodeon da colômbia, e como eu tinha prometido, eu vou gravar e por aqui no blog ( eu naum vou por no youtube, porque no meu pc naum ta dando), então não percam, até quarta feira eu posto o primeiro capítulo, mas eu não sei se vai dar pra mim gravar todos os dias, eu vou gravar quando der :) !

Capítulo de Hoje!!!



No Blog da Linda:

É verdade! A Cristina Ricalde é mais inoportuna que furacão em desfile de modas. Mesmo quando faz alguma coisa boa… tudo fica um caos!

Foi o que aconteceu hoje. Porque a Cristina, o Alex e a Isa tiveram uma conversa de corações roqueiros. E tudo ficou resolvido entre a minha amiga Isa e o seu amor! Yupiiiii!

E finalmente acendeu uma chamazinha de simpatia na Rebeca Ricalde. Ficou superamiga dos Pasquali! Uau! O mundo está mudando a cada segundo.

E para encerrar com chave de ouro e diamante essa incrível história de namorados apaixonados… a Isa e o Alex deram seu PRIMEIRO beijo de amor no final do grande show!

Yeah, yeah, yeah!!! \o/\o/\o/\o/

Resumo do Capítulo:

Cristina faz uma boa ação que parece má,e separa ainda mais Isa e Alex.(Ela dá a carta da Stella para a Isa.)
Enquanto Micky e Justa chegam a uma conclusão lógica e descobrem o segredo misterioso.
Clavatti deixa de lado o stress e as bolsinhas de ar e mostra seu lado super-himer,mega romântico(se declara para a Marina).
Chegou o fim do curso e Isa e Alex,guardam uma última surpresa spetacular!A última surpresa do curso!

Capítulo em Espanhol:


PS: O blog vai continuar com as postagens, então não parem de visitar só porque vai parar de passar Isa Tkm na Nick, porque em breve vai ter Isa Tk+ !!! :D

Cenas do Último Capítulo de Isa Tkm :(

Pra quem perdeu: Capítulo 103 em Português



Capítulo de hoje!!! (101)




Tah Acabando!!!! Mas continuem acessando o blog, porque ainda vamos ter notícias e eu vou postar Isa Tk+ aqui no blog!! PS: Eu tenho nick da colômbia na minha casa, e vai dar pra mim gravar...

Mas tudo isso você encontra só aqui no blog!!!

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo de Isa Tkm

O que vai acontecer em Isa Tkm...

Capítulo 101:
O Rey e a Linda vão se beijar !!! XD

Capítulo 102:
O Diego pede a Isa em Namoro, será que ela aceita??? (olha a cara dela ;)


E fique ligados, semana que vem é a última semana de Isa Tkm :( !!!

Capítulos desta semana 96 ao 100 (17 a 21 de agosto)!


Cap 96:Desperta do feitiço Cristarantula,Rey!
Isa nao sabe oque fazer com tantos pais e maes.O bom,é que um novo super melhor amigo escuta suas tristezas.
Longe daqui,Rey esta atrapalhadissimo com a teia de uma Cristamposa Gigante,e a gordilinda nao sabe como tirar seu grande amor desse feitiço,o bom é que Rey descobre uma mentira mais falsa que uma moeda quadrada.
Se desuniram Rey e Cristina?
Aceitara Isa seus Pais biologicos?

Cap 97:Juntos pela musica.
Rey e Alex segue com a equipe azul e a equipe vermelha.brigando a cada 5 minutos!
Enquanto,Cristina volta a fazer uma de suas maldades de genia maligna,e vai direto para a direção!
Alem disso,Isa e Alex estao unidos,colados,amarrados pela musica,o mal é que é uma uniao secreta,Enquanto Rey demostra que tem algo mais que gel na sua cabeça.
Aceitara Alex ser o diretor da banda de Isa?
Podera Linda perdoar Rey?

Cap 98:Com "B" de bandas de rock.
Rey esta mais enrolado que uma bola de estame,todos seus sentimentos amorosos estão ao contrario e ativados!
Enquanto Cristina se prejudica por desobedecer cada ordem severa de Rigores.
Alem disso,a banda de Isa sofre uma nova transformação,mas esta vez se trata de uma alteração super cool e super genial,enquanto Carlinhos Brilhante acha deduções de detevive mais geniais que seu sobre nome.
Dara Rigores um castigo a Cristina?
Podera Isa acerta-se com seus pais biologicos?

Cap 99:Cristina e suas lagrimas de crocodilo
Isa toma uma decisao super genial,e por fim seus pais e suas mães multiplicados levam uma decisao super legal! Alem disso,uma noticia muito biologica corre por todo o colegio.
O trabalho e a musica estão juntando muitissimo Marina e Clavatti,e talvez surja algo super genial e romantico entre eles! Enquanto,Cristina se sente mais sozinha que um satelie decomposto na via láctea.
Poderam gravar o primeiro CD da banda de Isa?
Podera Cristina recuperar Alex?

Cap 100:24 armadilhas de Cristina por segundo.
Durante a gravação do dico,Alex se sente super arqui mega junto de sua vocalista favorita,longe daqui,Rey desperta o grande poeta que tem dentro,e tudo por recuperar a grande gordi-amor de sua vida.
Varios garotos do colegio planejam uma vingança cinematografica contra a Ricalde menor.,e todo o mundo quer ver esse espetaculo!
Rumo ao final,Cristina usa todo seu arsenal chantagioso contra Alex,e agora da uma grande função!
Sera que este é o fim do amor que Isa sente por Alex?
Poderam passar o documentário de Cristina?

Capítulo de hoje!!! (96)



Vídeo de Reconsiliação da Isa e do Alex ;)

Capítulo de hoje!!! (95)



Hoje no blog da Linda: Pais x 2


Agora a Isa tem pais ao quadrado. Quer dizer: presentes duplos no aniversário, pedido de permissão ao quadrado, conselhos multiplicados por 4.
Woow! Que maneiro! A única coisa que não é nada nadinha boa é que a Isa não quer saber nada nadinha dos pais biológicos. :(
Uma informação horrorespantosa: a Cristrampistina manipula o meu Rey como se ele fosse uma marionete.
Eca! E a minha amiga Isa tem um novo amigo fantasma-incógnito-misterioso. Ninguém sabe quem é! Isso é que é uma emoção emocionante!

Capítulo de hoje!!! (94)



Novo post no Blog da Linda


No Blog da Linda:

Hoje vou fazer dois bolos superespeciais com a receita secreta da Linda Lua.

No primeiro vou esconder uma lixa bem afiada. Para tirar a Marina da prisão! Porque hoje ela foi presa. E embora tenha saído… é possível que regresse logo, logo para a cadeia! Vish!

No segundo bolo vou usar os ingredientes favoritos do Rey Galán. E depois vou jogar tudo na cara dele! Ah, se vou, porque hoje o Rey me confessou que nunca, nunquinha vai gostar de mim… Buaaaaaa!

:(

No Mundo Nick:

Irmã Pasquali, a foragida Oeste

Marina está prestes a entrar na lista dos mais procurados da cidade.

Cristina continua acreditando que Alex a adora.

Linda está super mal, tudo por Rey ter partido seu coração em milhares de pedacinhos.

Enquanto isso, Isa se torna uma milionária, tem milhões... de problemas, com a vantegem que tem muitos amigos para ajudar.


O Site Existe Mesmo! [isapeganamorado.com.br]

Gente o site isapeganamorado.com.br existe, eu achei que não existia =D , foi o site que na novela, a Cristina e as Gêmeas fizeram quando elas viram a Isa supostamente estava beijando o Rey, clique aqui e visite o site. ;)

Capítulo de Segunda (91) em espanhol.



Resumo dos Capítulos 91 a 95 (10/08 á 14/08)


Capítulo 91 - 10.08.09

Marina esta a ponto de entrar na lista dos mais buscados da cidade, enquanto Cristina precisa de uma forte dose de semancol, porque continua pensando que Alex a super adora!Linda esta mais triste que um pastel mal cozido, porque Rey quebrou seu coração em mil pedaços! Rumo ao final, Isa é milionária, mas em problemas, o bom é que seus melhores amigos estão aqui para ajudá-la 100%. Ficarão com raiva os pais Pasquali de suas filhas? Marina poderá se livrar da prisão? Clique AQUI e assista o Capítulo em espanhol.

Capítulo 92 - 11.08.09
Os pais Pasquali voltam para casa, mas descobrem uma lista de problemas, conflitos e más noticias, eles precisam ir pilotar um avião a jato com Rigores. Rebeca esta feliz com suas maldosidades, agora arma um plano policial!Alem disso Alex esta com um problema tamanho netuno.
No final,alguns meninos seram chamados ate a justiça.
Meteram na prisao os supostos cumplices de Marina?
Serão namorados Clavatti e Marina? Clique AQUI e assista o Capítulo em espanhol.

Capítulo 93 - 12.08.09
A escola se torna um centro de investigação criminal,o mal é que Linda se sente perseguida pela policia,e tudo por ser falsificadora profissional.Alem,disso Rey tem que decidir entre fazer o bem ou ficar com a garota que traz o pavimento ozotando. Enquanto Marcos e Rosário levam em mente um plano ultra secreto. E Isa quer escapar de uma “ameaça biológica”. Quando poderão conversar Julio,Jennifer,Antonio e Carmina? Rebeca continuará perturbando Marina? CliqueAQUI e assista o Capítulo em espanhol.

Capítulo 94 - 13.08.09
Rebeca fica sem seus empregados e estrelas,é o que ela merece por ser uma mentirosa!Alem disso,Alex tem que aprender a falar um idioma Cristanes,para poder explicar a uma Ricalde que não é ela que ele quer.Depois Cristina toma uma decisão amorosa SUPER IMPORTANTE,e Isa decide se esconder de todos seus problemas em casa,o mal é que os problemas a perseguem por todos os lados.Se distanciará Isa da família Pasquali?Linda terá que esquecer Rey para sempre?Clique AQUI e assista o Capítulo em espanhol.

Capítulo 95 - 14.08.09
Clavatti, Rigores e Marina organizam uma operação limpador de mentiras de Rebeca;enquanto,Linda se sente pior que um velho esfregão,seu grande amor a deixou.Além disso,Isa tem um encontro 4 a 1 com toooodosss seus pais e mães, e Rey toma uma decisão 100% anti-musical,enquanto Cristina sonha em despertar com sua grande banda de rock.Entrará Alex na banda de Isa? Poderá Isa perdoar Alex? Clique AQUIe assista o Capítulo em espanhol.

Capítulo de Hoje no Mundo Nick


No Blog da Linda:

Alex… você está mais encrencado que un hamster na piscina!

Finalmente a Rigores reiniciou seu sistema. Parou de expulsar todo mundo! Mas só por um momento… Ai meus nervos taquicardíacos! A Isa está mais chateada que nunca.

Não quer tantos pais assim. E não quer saber nada nadinha do Alex Mentiroso Ruiz.
E sabem por quê? Porque o Alex quebrou a regra número 45 dos namorados: dizer sempre a verdade. Eu acho que agora vão mesmo terminar para sempre!

Fofoca sobre a tarântula: a Cristina já descobriu quem roubou seus instrumentos. Ui!


No Mundo Nick:

Cristina está furiosa com Carlinhos e as meninas, tudo por causa de um desaparecimento de intrumentos musicais e jura que vai se vingar de todos.

Marina sofre todo o peso das Mentiras Ricalde.

Isa não quer saber mais nada sobre seu grande amor Alex.

Enquanto isso Diego confessa que não sabe guardar segredos.

Capítulo de Hoje (90) em espanhol !

CHAT

Regras para usar o chat:
°Não Use Palavrões;
°Não Ofenda Ninguém;
°Nunca Finja ser a dona do blog.
Caso vc desobedessa essas regras, vc será banido do chat!
Para mudar o seu nome no chat é clicar em cima dele e digitar o seu nome :)
Photobucket