sábado, 29 de agosto de 2009

deu a louca em gerção de mutantes

Dona Nica
Na sala de aula
Sofia: Oie gente perdi a hora ne? Desculpa
Aquiles: Não precisa pedir desculpa, a gente ficou com 2 tempos vagos
Sofia: Legal, voces tambem vao ter 2 tempos a mais de aula(começa a rir)
Bom classe adivinha quem vem hoje aqui
Agata: O Bozo!
Sofia: Valeu, so que nao, hoje vem a Dona Nica Nanica a diretora
Eugenio: Ah não a Dona Nica não
Sofia: Ela vai fazer algumas perguntas pra voces!
Nica: Boa tarde para todos classe, eu sou a Dona Nica diretora
Clara( já chegada da rua): Não é a Loira do Tcham
Nica: O que? Hum... vamos começar logo eu vou fazer as perguntas, senhoritas Isis, Marli e Liliana
IML: Presente Diretora
Nica: Isis me de um exemplo de EPATITE
Isis: Mamao com açucar, essa não é a resposta a verdadeira e sinceramente resposta é: Morango com Chantili, toda vez depois do jantar de casa tem uma sobremesa aí eu vejo Morango com Chantili e me abre a EPATITE
Nica: Sente e não confunda EPATITE com APETITE, Marli me responda oralmente, só responda oral. Quem decobriu o Brasil?
Marli: Foi Oraaaaaaal uhuuuuuuuu 10
Nica: Nem falo, vamos fazer ao contrario Liliana voce faz a pergunta
Lili: Ok, no galinheiro de Zé tem 17 galinhas roubaram 17. Agora me responda: Quantas galinhas restaram?
Nica: Nenhuma galinha, se roubaram 17 nenhuma
Lili: Sobraram 10. Voce não me escutou, roubaram de Zé 7
Nica: Isis, Marli e Liliana nota 0
IML: 0 diretora? A gente zera mais não apela
Na casa de Maria
Tele: HAHAHA chegamos, vamos logo levar ela
Maria: Cuidado Cleeeeeo
Dilcicreia: Creu creu creu mexendo a minha pança, creu creu creu o meu popo balaaaança. Eu so a Dilcicreeeeeeeeeia dona do FUNK requebra e balança, mexe o seu popo enquanto a gente dançaaaaaaaa
Maria: Voce sera a primeira a morrer Dilcicreia
Maria começa a levitar e a inforcar Dilcicreia
Cleo: Voces vao ver seus imbecis
Cleo transforma Dilcicreia em pedra
Tele: Agora voce vai pagaaaaaaaaaaar
Tele lança raios em Cleo e atira a Zacaritta
Draco: Pega ela e vamos fugir
Sarita: Qual foi Draco vai amarelar?
Draco: Cuidado gente
Maria atira uma bola de fogo em Sarita que desvia e acerta Draco
Draco: Uhuuuuuuuuu mais energia, agora vamos
Maria: Cleeeeeeeeeeeeeeeeo
Tele, Sarita e Draco fogem
Maria: Agora legal a Cleo transforma a Dilci em pedra, desmaia leva a Zacaritta e vai embora e depois eu vo ter que tirar essa estatua gorda
Splash: Perdi alguma coisa? Estavo-me escondido-me
Maria: Que palavras são essas?
Splash: Ah ta no script, sou obrigado-me a falar, por isso, e alem do mais aprendi aulas com minha prima Lady Kade
Maria: Chique, amor vai ver a Tati, ela esta doente e não pode ir a escola
Splash: A sua filha eu-me tenho que ver-me, calma é mentira eu vejo-me
Maria: Acho bom, Oi Amo Deus, HAHA Amo Deus
Amadeus: Oi Marmita, HAHA Marmita, em latim é mais engraçado
Maria: Vamos ver: Atimram io, é em latim é mais engraçado
Amadeus: Voce fala em latim?
Sofia: Nao, é só falar de tras pra frente
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário