sábado, 29 de agosto de 2009

Capitulo 10 – “Eu mato a Chefia”
Na casa de Maria(todos do bem estao la)
Tele: Mariaaaaaaaaaaa
Maria: O que foi Tele, sai daqui
Tele: EU vim em missao de paz, quero vir pra liga do bem
Maria: Vou captar sua mente, é verdade
Tele: Eu vou dizer quem é a Chefia Oculta
Marli: Quem é essa Chefia?
Tele: É essa Chefia é...
Na Liga Bandida
Draco: O Tele nos traiu, agora ele vai pagar
Sarita: Eu quero saber quem é a Chefia
Tess: Vai ficar querendo
Na casa de Maria
Maria: Fala quem é Tele
Tele: A Chefia Oculta nada mais é que...
Maria: Fala Tele
Tele: A Chefia Oculta é a Cleo Mayer
Angela: To passada
Marli: To bege, to rosa to pink, to passada to plastificada
Isis: Eu juro que mato a Cleo
Marli: Eu tambem vou matar a Cleo
Maria: Deixa comigo que eu a mato
Splash: Isso é trabalho pra mim, eu mato a Cleo
Mef: Eu Mato a Cleo
Amadeus: Mais eu vo me vingar matando a Cleo
Sofia: Pode contar comigo
Tele: Agora eu vou pro EUA, não quero morrer
Na Liga Bandida:
Sarita: A propria Cleo é a Chefia, porque ela matou a Dilci?
Cleo: Porque ela é muito chata e gorda
Sarita: Eu tambem sou gorda, olha o preconceito
Sarita: Agora eu vou sair com o Draco
Tess: Cleo eu te mato, mais agora vai sair nos quatro
Cleo: Ok eu fico sozinha
Horas depois...
Cleo: Quem ta ai?
Uma voz fala: O seu fim, eu vou te matar
A sombra atira tres balas em Cleo que cai morta, Draco e Sarita chegam
Draco: Sarita, Sarita corre, olha só
Sarita: Quem matou a Cleo?
Draco: Uma pessoa, e sei quem é essa pessoa
Sarita: Quem?
Draco: Essa que matou a Cleo
Na Escola
Sofia: Depois daquilo do Tele vamos continuar a aula, vou chamar a senhorias Isis Marli e Lilila
IML: Presente professora
Sofia: Isis Me de um exemplo da cólera
Isis: A raiva, sabe o meu cachorro? Quando ele escapa da coleira, ai Jesus, tem que segurar porque ele sai com uma raiva
Sofia: Errado! Dona Marli fale sobre o escritor “Vasco da Gama”
Marli: Hum... 3 a 0 no Fluminense, 4 a 0 no Botafogo, 5 a 0 no Palmeiras
Sofia: Calma 5 a 0 no meu Palmeiras? Senta, Dona Lilia o que é “Nixo Ecologico”?
Liliana: É jogar lixo na natureza
Sofia: Isis, Marli e Liliana é zerossauro pra voces
IML: Zerossauro professora? A gente zerossaura mais vem a aula
Sofia: Voces são 3 burrinhas e eu fuuuui
Continua...

Um comentário: