sábado, 29 de agosto de 2009

Capitulo 6 – Gordo ou Magro?
Na liga Bandida
Dilcicreia: Nãaaaaaaaaaaaaao
Sarita: O que amiga?
Dilcicreia: Engordei comendo essa alface
Sarita: Eu disse que engorda, agora voce vai ter que comer muito chocolate e beber bastante refrigerante eu sei como é
Dilcicreia: Sabe mesmo voce esta enorme de goooooorda
Tele: Ai ai voces estao de novo com isso ?
Draco: Olha só Dilcii voce é gorda! Sarita voce é magra!
Dilcicreia e Sarita: Voce esta chamando a gente de neurotica? Vamos provar que não somos neuroticas
Dilcicreia: Eu so magraaaaaaaaaaaaa
Sarita: E eu sou gordaaaaaaaaaaaaa
Dilcicreia: Ai Sarita deixa eu contar ontem eu fui na passarela e ela caiu!
Tele: Haha quebrou uma passarela
Dilcicreia: A passarela era muito fraca
Sarita: Talvez o cimento passou da validade
Dilcicreia: É verdade, passou da validade
Sarita: O governo nunca nos da coisas boas sempre merdas
Tele: Por isso foi fundado A Liga Bandida
Draco: O telefone ta tocando
Tele: Alo? Chefia Oculta pode dizer. Matar o Grilo por que? Ah sei ok
Draco: O que a Chefia disse?
Tele: Vamos matar o humano Grilo la na escola dele HAHA
Sarita: Eu vou tambem
Anahi: Ai, chegamos aleluia
Unther: A Maria da muitos choques
Draco: Estamos indo
Dilcicreia: Eu vou fikar
No colegio
Ferraz: Professora Sofia vem ca por favor
Sofia: Fala Ferraz, FF legaaaaaaal eu sou maneira
Ferraz: Eu keru casar com voce
Sofia: Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Ferraz: Nem que seja obrigada mais vai
Sofia: Socoooooooorro genteeeeeeeee. Me solta Ferraz
Agata: Para agora Ferraz
Aquiles: Faz alguma coisa Mef
Mef: Se afastem vou jogar minha fumaça
Agata: Ai que lindo amor
Eugenio: Fumaça de pum, fede a pum sua fumaça
Mef: Cala a boca
Mef solta sua fumaça e Ferraz cai, a Liga Bandida chega
Draco: O nosso amigo Ferraz
Sarita: Eu levo ele
Sarita pega Ferraz e o leva rolando
Draco: Cade o Grilo?
Grilo: O que tem eu?
Tele: A Chefia Oculta mandou te matar
Angela: Chefia Oculta? De novo não basta na novela ate no fan finc, daqui a pouco vou ter que voar pra derrotar a nave-mae, eu so pica meu
Isis: Deixem o Grilo em paz se nao...
Melquior: Eu mato voces, i esqueci que não tenho a Pedra Filosofal
Tele: Vejo que temos 3 humanos, Liliana, Melquior e Grilo
Draco: O Grilo já era
Tele lança raios em Grilo
Draco: Vamos levar a Clarinha
Liliana: Corre gente
Tele e Draco levam Clara após ter matado Grilo
Continua...
Capitulo 5 – Uma Banda Diferente
Sofia: Isis não é so a sua opiniao, voces querem? Affz todos querem
Vava: Um dois tres e ...
Agata, Tati, Silvia: Os gatinhos são muitos fofinhos, pedem pedem o nosso carinho.Voam sobre as nuveens, trazendo paz e carinho são os gatinhooos
Melquior: É legal só que meio sem saaal, todo mundo tem so que não regula bem, é legal só que meio sem sal. Pelos poderes da Pedra Filosofal!
Eugenio: O Show é nosso cara.
Aquiles: Musica 2
Clara: Um, dois tres e...
Vava: EI essa fala é minha!
Tati: Eu gosto de milho...tem muito aquiii
Agata: Doce e Bombom, eu adooooro
Silvia: Pão com manteiga...é muito bom
Agata, Silvia, Tati:: Eu quero repitir, é muito booooom, eu quero mais, mais e mais ou ou eu quero mais
Angela: Wow gostaram?
Isis: Essa é a banda? Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens
Marli: Odiei
Liliana: Que doideira
Mef: Já fomos contratados pra um show HAHA
Liliana: Affz Mef, voce é um chato sabia?
Clara: Um, dois tres e...
Vava: Era euuuuuuuuuuuuuu
Agata: Pedem pedem o nosso carinho.
Silvia: Gatinhos. Fofinhos
Tati: Pedem o nosso...
Todos: Amooooooooooooor
Sofia: Parabens a voces todos
Elvira: Happy birthday two you
Sofia: O que dona Elvira?
Na casa de Maria
Maria: Splash escutou isso?
Unther: Maria? Linda!
Maria: Para Splash eu sei que sou linda
Splash: Oi amor, Unther? Voce aqui?
Maria: Unther? Voces são gemeos?
Unther: Sim Maria lindona do meu coração
Maria: Sai fora jacare
Splash: Chuta que é laço
Unther: Chupa que é de uva!
Anahi: Splash? Meu amigo
Maria: Quem é essa?
Anahi: Prazer eu sou a Anahi
Maria: Oi Anahi, e eu falei com o MEU marido ta?
Anahi: Ta oks tudo bom tudo mara
Maria: O que voces vieram fazer aqui?
Splash: Sai daqui Unther
Unther: Depois que eu levar a Maria
Maria: Ele é um mutante!
Unther começa a virar cobra
Maria: Aé? Toma isso
Maria da choques em Unther que volta ao normal
Anahi(Hipnotizando): Splash voce vem comigo
Splash: Splash voce vem comigo
Anahi: Eu odeio a Maria
Splash: Voce odeia a Maria
Maria: Toma isso periguete
Maria da choques em Anahi que foge com Unther
Splash: Essa foi por pouco amor
Cleo: Oieeee, quem eram aqueles?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário