domingo, 8 de maio de 2011

DIVINA

Divina
Na escola
Divina:credo,Lila,que porcaria é essa?
Lila: a sua cara de bosta
Divina: o que?
Lila:isso cadela
Divina:olha,cadelazinha de quinta pra diretoria,que merda
Lila:não,já chega de mandar em mim,cachorro com pulgas
Divina:vaca do leite,vá pra diretoria que eu não vou bater cabeça com uma cadela de pulgas.
Na diretoria
Raul:você chamou ela de cadela?
Divina: foi, ela me disse que eu tinha cara de bosta
Raul:mais você tem
Divina:e você de gay
Raul:o que?
Divina:adeus,Raul,opps,Raimunda,eu me demito,come gente
Raul:espera
Divina: o que é?
Raul sobe em cima da divina
Raul:não vai ganhar dinheiro,cadela de sexta temporada, só ser for...
Divina dar um soco em Raul
Divina:bye bye,Raimunda
Divina atira em Raul
Raul;desgraçada
Abertura
Beyoncé as divina
Willow Smith as duda
Keke parmer as lila
Will smith as james
Jennifer Stone-megan
Jack Black as Raul,Carlos e bem
Na casa da divina
Divina: 3,2,1
Duda:ai,ai
James:oi,filha
Duda: aí ,paizão
James:vou sair,tá?
Duda:ok!
Ele vai embora
Megan:oi,Duda,quero dizer,divina
Duda:megan,sou Duda,você me deu esse poder de me transformar
Megan;eu sou um anjo,tenho que fazer o bem,e você chamou cadela aquela garota,e matou o diretor,o placar de 7 chances vira 6 chances.
Duda: tenho muita chance
Megan: é,mais pode ultrapassar varias vezes e quando ver perder o poder.
Duda:ei,eu não quero perder esse poder,divina pode usar sutiã e o meu pai não me deixar usar,piradinho.
Megan:cuidado
Duda:3,2,1
Divina:tchau,megan
Megan:tchau,Du...divina
na rua
Lila:divina, que perdeu o emprego
Divina:me demitir
Lila:por que?
Divina:não é sua conta
Divina dar um tapa em Lila
Megan;5 chances
Lila:quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário