domingo, 17 de abril de 2011

JUST A KISS O FILME

VOLTAMOS

Harry:vamos ter que lutar e pegar um e escarteja-lo e o queimar
Jim chega
Jim:e aí,pessoal.o que estão fazendo?
Hannah:estamos fazendo um plano pra capturar vampiros
Jim: como vamos fazer isso?
Harry:vamos ter que lutar e queimar os pedaços
Hannah:que dia isso vai acontece?
Harry: a meia noite.
Hannah:em duas horas
Harry:vamos te que nos preparamos para a batalha vamos temos que arranja armas
Jim: alho?
Harry: você está me ofendendo
Todo mundo:hahahahahahahahahahahaha
Harry: achei um arquivo de vampiros do mal mortos. Lokaty,minerva,Ruth,Ernesto,driki e forlã
E os filhos são Eli Baltazar,Nestor hyur,Marilda bandes e Matheus cavolne
23: 57 p.m
Hannah: gente,23:57 da noite
Tudo começar tremer
Harry:eles chegaram
Hannah:oh.que cintilante
Na rua
Matilda se esconde e ver os vampiros e depois que todos passam ela sai
Lola:oi,matilda
Matilda se assustar e fala: que tipos de vampiros são aqueles?
hannah:vampiros?naõ,são atletas treinando pra corrida. E pelo visto são rápidos
matilda: eles tem presa
Lola:é, são vampiros do mal
Jim:venha pra nossa casa
Matilda:vou chamar a família e os dys
Na casa da matilda
Matilda:pai,mãe,primo e irmã venham pra casa do jim
Na casa do dys
Matilda:dys,vamos pra casa do jim.
Na casa dos jim
Matilda:essa é minha família , essa minha mãe,Irene. Meu pai,Frederico.meu primo,Luca e minha irmã,marina.
Harry: e essa é minha família,meu pai,Brad.minha mãe,benny.minha prima,Courtney.minha irmã,Lindsay.meus amigos,Logan,brihanna,kike,naty,melinda e dito.
Eli entra pela janela
Eli:olá,família dys. Sentir o cheiro de vocês
Harry pegar o pescoço dela e entorta.
56 vampiros entram na casa do jim e a família dys os defendem
E eles correm pra rua
Na rua
Frederico: vamos morrer!
Luca:não tá ajudando
Marilda ataca Frederico e ele morre
Luca:socorro me ajuda
Marilda:você não tem pra onde escapa
Marilda ataca Luca
Luca vira um vampiro do mal
Marilda e Luca vão pra concentração dos vampiros
Na concentração dos vampiros
Matheus:oi, pessoal ,vocês atacaram todos?
Vampiros:sim
Matheus:hum,ótimo
Luca:mais falta algumas pessoas que estão escondidos
Matheus :onde?
Luca:eu não sei mais porque eu antes de virar vampiro eu vi eles pegarem um carro e irem pra cidade
Marilda:preciso de refoços vou com ele ,eu sei onde eles estão
Matheus :então tragam eles aqui o mais rápido possível
Vampiros:sim, mestre
Na cidade
o carro para
Lola: o que aconteceu?
Harry: tá sem gasolina
Eles decem do carro
Irene: me morde
Logan:por que?
Irene:quero acaba com esses desgraçados
Matilda:eu também
Marina:e eu também
Lindsay: eu mordo a matilda
Lindsay morde a matilda
Matilda: obrigado
Logan:1,2,3
Logan morde Irene
Léo;eu te mordo
Léo morde marina
Marilda:olá,benzinho... seus nojentos
Lindsay; marina,matilda e Irene atacam
Luca:mais elas não são vampiros
Irene:agora sim
Irene ataca Luca
Luca morre
Marilda:desgraçada
Marina:o seu gato morreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário