segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

1 capitulo de a ilha do profeta

carlos:bom dia gente
eliane:bom dia amor ia por que está com essa cara tam boa
carlos:adivinha quem comprou uma ilha
eliane:você comprou uma ilha
carlos:sim e eu ja tenho um nome para essa ilha
eliane:qual é
carlos:a ilha do profeta
na praia
josé:há logo logo vamos para aquela ilha que o bobo do carlos nem sabe que tem diamantes
raul:espero que seja assim ja te paguei em
josé:poder deixar
no colegio
na piscina
felipe:oi isadora você está linda
isa:obrigado será que...
camila:oi felipe quer ir ao baile comigo
felipe:claro
camila:tchau
felipe:então o que você queria me falar
isa:nada nada
juliana:ai amiga não ficar assim vai ter outros bailes
isa:mais o baile é sabado hoje é quinta pelo menos você tem que ti lever
roberto:olá juliana
juliana:olá
isadora sai furiosa da piscina perto da piscina
camila:olha aqui sua malcriada é melhor sai do meu felipe ele só liga pra mim
isa:sua barata vou acabar...
felipe:meninas parem de brigar
camila:foi ela que começou me chamou de barata
isa:camila não seja sinicar vai plantar batata vai
anotecer
carlos:todos de sua salar estão aqui
isa:estão como vai ser chamar a ilha
carlos: a ilha do profeta vamos pro barco
em auto mar o barco começa a balançar
e todos gritam